maio 07, 2009

Em paz

Esta frase, "letra e canção" eu dedico a mulher que me faz sorrir e sentir felicidade dentro do mais íntimo do meu ser a cada dia...

"...a vida pode nos derrubar...nos deixar em emboscadas...nos fazer sofrer...mas o amor se reconstroi e sempre renasce e desabrocha como a mais linda flor da manhã..." Caio Alves

  • Dizem que o medo e a dor
  • Fazem a gente aprender
  • A superar como for
  • Um mal de amor pra valer
  • Verbos e sonhos se vão
  • Deixando a mesma impressão
  • Não vale a pena viver por viver
  • Pelo seu amor, chorei
  • Pelo seu amor que essa alma se lançou
  • E o encanto bom que existe então chegou
  • Quer viver assim, assim tão perto de mim
  • E eu que era sozinho agora estou
  • Em paz
  • Estrela do meu céu azul renasceu Uh Uh
  • Em paz
  • Indo do Cruzeiro pra Sul renasceu Uh Uh
  • Em paz

3 comentários:

Lily disse...

Perfeito!
Amo vc meu amado e único marido.
Razão das minha alegrias!

Michel Soares disse...

Essa música é boa demais...
essa banda é boa demais!!!

Trocando Cartas disse...

Começamos do 0 a nossa vida , espero que desta vez eu não chere mais, nunca mais!